Nova Geração

• CONECTE - A conexão que o mundo precisa! Este é o Ministério de Jovens da Igreja Batista Fonte em Campinas. Nossa missão é formar servos maduros que demonstrem seu fiel compromisso com o Senhor através da integridade cristã, da dedicação ao serviço na igreja e da proclamação responsável do Evangelho.
    A Igreja Batista Fonte é uma igreja que valoriza as Escrituras e se empenha em fazer o máximo para servir ao Senhor com excelência. Pensando nisso, há dois anos nos unimos como igreja para pensar nos próximos 25 anos. Esta mensagem tem como objetivo mostrar os muitos sonhos que temos para o futuro do Conecte.

Conecte 2040

Legenda:   +Informações;   Vídeo;   Áudio;   Texto;   Slides;   Apost. koinonia;   Transcrição.

• Data:
  • Título: