Programa de Capacitação Pastoral

Solicitação de Participação

Através deste formulário você está solicitando a sua participação. Esta solicitação não garante que você será selecionado para participar do nosso programa. Nós gostaríamos de receber todos os interessados, mas infelizmente o número de vagas é limitado. Haverá um processo seletivo e os selecionados receberão por email um convite para a participação.

Nome Completo

Telefone fixo com DDD

Celular com DDD

Não
Você leu a declaração de fé da Igreja Batista FONTE?

Não
Você concorda com declaração de fé da Igreja Batista FONTE?

Nome da igreja onde é pastor

Há quanto tempo serve na igreja atual?

Há quanto tempo está no ministério pastoral?

Batista, Presbiteriana, Congregacional, etc.

Rua e número

Telefone da igreja com DDD

Distância aproximada em km da sua residência até Igreja Batista FONTE

Não