Escola de Artes

• Auditório | Igreja Fonte

Escola de Artes da Igreja Batista Fonte representa uma excelente oportunidade para explorar e aprimorar habilidades manuais no universo do artesanato. A variedade de mais de 10 cursos disponíveis a cada semestre proporciona uma experiência enriquecedora, permitindo aos participantes aprenderem e desenvolverem suas técnicas ao longo de cada aula.

As atividades acontecem no acolhedor auditório da Igreja Batista Fonte, com entrada pela rua Srg Carlos Argemiro Camargo, 203. As aulas têm início às 14 horas e se estendem até as 16h30, incluindo um intervalo dedicado à reflexão bíblica e um momento agradável para compartilhar um lanche com as colegas de turma.

Aproveite esta oportunidade para convidar suas amigas a participarem e realizar a sua inscrição. Os cursos oferecidos neste semestre abrangem uma diversidade de temas, proporcionando uma experiência rica e envolvente.

Amigurumi (Regina) – 10 vagas
Arraiolo (Nilze) – 8 vagas
Boneca (Sueli e Sara) – 12 vagas
Bordado Livre (Silvia) – 10 vagas
Costura criativa (Elaine) – 5 vagas
Patchwork (Fabiana) – 4 vagas
Pintura em madeira (Cris) – 4 vagas
Pintura em Tela (Lígia) – inscrição direto com a professora
Ponto Cruz (Salete) – 4 vagas
Scrapbook (Marylu) – 20 vagas

• Prazo De Inscrição: 19/03/2024 12:00

Prazo De Inscrição Expirou!!