Pais de verdade

• Auditório - Igreja Fonte

Filhos precisam de pais de verdade! Pais que estejam dispostos e comprometidos a investir na instrução bíblica dos seus filhos, apresentando-lhes o evangelho de Cristo, o caminho da graça e do amor de Deus, dedicando tempo de qualidade e sendo exemplo no dia a dia, incutindo neles o temor ao Senhor.

15/03 das 19h30 às 21h30
16/03 das 9h00 às 12h00
Local: Auditório

Preletor: Jader Borges Filho, pastor presbiteriano e pernambucano, escritor voltado para o público infanto-juvenil, dedica-se a pesquisas e treinamentos para pais e líderes de Departamento infantil há de 30 anos. Foi secretário Nacional ad Infância (IPB) entre 2006-10, dinamizando esta secretaria nacional. É preletor convidado da Editora Fiel, da APEC, do Palavra da Vida, entre outros. Com formação na área de estudos da Infância pelo Theologische Hochschule Ewersbach da Alemanha, atualmente dirige o Projeto Pequenos Passos. Reside em Ribeirão Preto-SP e é pastor auxiliar na IPB do Bairro do Ipiranga. Casado com Priscilla e pai de Fernanda e Juliana.

• Prazo De Inscrição: 14/03/2024 11:59

Prazo De Inscrição Expirou!!