Grupos nos Lares (Koinonias)

São formados por famílias que se reúnem semanalmente na casa de alguém da igreja com o objetivo de aproveitar as oportunidades de convívio cristão, fortalecimento de relacionamentos e prática do amor.
Nesses grupos, as pessoas podem conhecer mais sobre Jesus Cristo e o Seu relacionamento conosco e também podem desfrutar dos recursos essenciais ao desenvolvimento da sua fé: os estudos profundos e práticos das Escrituras e a prática da oração mútua.
Esses ambientes favorecem o desenvolvimento da intimidade entre as famílias participantes, que podem compartilhar suas experiências e desafios da vida e receber do grupo todo apoio e orações, tão fundamentais para sua jornada junto ao Senhor.
Os programas sociais também fazem parte da rotina dos grupos nos lares, que frequentemente organizam passeios, viagens e outros eventos que visam fortalecer os relacionamentos e desfrutar do convívio mútuo.
Para obter maiores informações ou para expressar o seu desejo de participar de um dos grupos existentes, entre em contato conosco:
Veja abaixo os grupos já formados e encontre o mais conveniente para você e sua família!

Legenda:

place azul

Grupos regulares (Adultos com ou sem filhos)

place amarelo

Jovens casais com filhos pequenos

place rosa

Jovens casais sem filhos pequenos

place preto

Jovens pós universidade (solteiros)

place vinho

Mulheres