Escola Bíblica de Adultos
A estrutura e teologia
dos Salmos
 SALA 1
Conheça a mensagem que o Senhor intencionou revelar através do livro de Salmos. Estude os tópicos teológicos do saltério, aprendendo as formas da poesia hebraica e as conexões existentes entre cada salmo e coleções de salmos.
Ministério de Educação de filhos
Educação de filhos
0 a 5 anos
 SALA 2
Atinja a plenitude da sua vocação de pai ou mãe a fim de conduzir seus filhos a um relacionamento genuíno com o Soberano Criador. Descubra como a educação de seus filhos vai muito além das questões comportamentais.
Wesley Silva e Eduardo Tamburus
Fortalecendo os
relacionamentos
 SALA 5
Compreenda o chamado do Senhor, tornando-se um discípulo cuja vida prática está alinhada com Suas instruções para os relacionamentos interpessoais, dentro e fora do Corpo de Cristo (a Igreja) e aprenda como o princípio desafiador da mutualidade, apresentado no NT, pode contribuir para o desenvolvimento de relacionamentos saudáveis, duradouros e edificantes.
Lucas Lisboa
As grandes questões
da humanidade
 SALA 6
O ser humano aspira por respostas que sejam coerentes com a realidade observada. Deste modo, questões de importância última são suscitadas, como: Deus existe? O que é o Homem? O que há de errado com o mundo? Qual a solução? Qual o sentido da vida?
A partir de uma abordagem teológica-filosófica, analisaremos temas de grande relevância para o cristão, bem como as implicações para a sua vida e missão.

Maurício Gama
Tende bom ânimo
 SALA 7
Reflita a respeito das verdades Bíblicas que falam sobre como podemos desenvolver resiliência, em um mundo no qual as emoções e sentimentos são hipervalorizadas. Como lidar com as nossas realidades de forma racional, a partir da verdade que temos em Cristo. À luz do que as Escrituras descrevem, descubra como podemos centrar nossa vida em Cristo de tal forma que aprendamos a viver bem em toda e qualquer situação.
Ministério Integração
Classe de Integração
 SALA 8
Conheça a Igreja Batista Fonte, nossa razão de existir, em que cremos bem como os privilégios e responsabilidades de um membro desta igreja a fim de respaldar adequadamente a sua decisão de fazer parte ou não desta comunidade. Essa classe é indispensável no processo de admissão de novos membros.

Neste mesmo curso, ao final, você terá a oportunidade de conhecer nossos ministérios, entender o que as Escrituras no ensinam sobre dons e descobrir onde você poderá servir.

Dante Stopiglia
Curso disponibilizado de noite
Graça, Liberdade e Santidade a vontade de Deus
 TENDA
Compreenda mais profundamente a maravilhosa graça de Deus por nós, seu alcance e efeitos, bem como “do que” e “para que” somos libertos e quais os limites desta liberdade no processo de santificação que se dará até nossa redenção.
Conecte
Primeiro livro de Samuel
 SALA 4
Conhecer mais a história de Samuel, sendo ele um servo que se dispôs a ser preparado ao serviço do Senhor. Veremos pela história de Israel, a transição dos juízes para a monarquia, bem como os efeitos desta transição no relacionamento do Senhor com o seu povo.

Rua Tenente Alberto Mendes Jr no 5, Jardim Independência,
Campinas-SP - (19) 3289-4501