Retorno Gradual das Programações

Conforme determinação das autoridades municipais, temos a permissão para retomar parte das nossas programações.

Acompanhe aqui no site da igreja os futuros anúncios de retomada de mais programações.

Segundo a Vigilância Sanitária Municipal, o atendimento adequado dos casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 depende do reconhecimento precoce de sinais e sintomas da doença e monitoramento contínuo dos pacientes. Considerando as características gerais da infecção, manifestações clínicas e possíveis complicações e com o objetivo de orientar a conduta terapêutica adequada a cada caso, foi elaborado pelo Ministério da Saúde o documento "Orientações para Manejo de Pacientes com Covid-19" disponível no link: https://coronavirus.saude.gov.br/manejo-clinico-e-tratamento.

Estas orientações estão sujeitas a ajustes decorrentes da sua utilização prática e das modificações do cenário epidemiológico da Covid-19.

Regras e Procedimentos de Higiene e Segurança

As regras e procedimentos definidos em conjunto com autoridades municipais para a participação nas programações presenciais são:

• Número limitado de vagas por evento respeitando a ocupação máxima definida pelas autoridades;
  • Inscrição prévia (adultos e crianças - uma por CPF). Só se inscreva se realmente tiver a intenção de participar;
  • Trazer a comprovação de inscrição que será verificada no dia do evento (não compareça sem estar inscrito);
  • Distanciamento social de 1,5 metros (abolir contatos físicos como abraços e apertos de mão);
  • Uso obrigatório de máscaras por todos os presentes maiores de 2 anos de idade (aquelas de tecido que cobrem o nariz e a boca - máscaras transparentes não serão aceitas, a não ser que haja a máscara de tecido por baixo);
  • Medição da temperatura na testa à entrada do evento. Pessoas com febre não serão admitidas;
  • Higienização das solas do sapato nas entradas;
  • Higienização das mãos com álcool gel nas entradas;
  • Crianças não poderão se sentar no chão, onde há um maior risco de contágio;
  • Pais que trouxerem crianças devem garantir o cumprimento de todos os procedimentos aqui definidos;
  • Pessoas com essas características não poderão participar:
    • Diagnóstico, sintomas ou suspeita de contágio pela Covid-19;
    • Qualquer sintoma de resfriado, gripe ou alergia respiratória (coriza, tosse, dor de garganta, indisposição, dores no corpo, febre, calafrios, chiado ao respirar, etc.), perda de olfato ou paladar;
  • Pessoas com essas características, que estão no grupo de maior risco, devem ponderar e decidir sobre sua participação:
    • Gestação;
    • Idade igual ou superior a 60 anos;
    • Tabagismo;
    • Obesidade;
    • Miocardiopatias de diferentes etiologias (insuficiência cardíaca, miocardiopatia isquêmica, etc.);
    • Hipertensão Arterial;
    • Pneumopatias graves ou descompensadas (asma moderada/grave, DPOC);
    • Imunodepressão e imunosupressão;
    • Doenças renais crônicas em estágio avançado (graus 3, 4 e 5);
    • Diabetes melito, conforme juízo clínico;
    • Doenças cromossômicas com estado de fragilidade imunológica;
    • Neoplasia maligna (exceto câncer não melanótico de pele);
    • Doenças hematológicas (incluindo anemia falciforme e talassemia).
    • Saúde debilitada por qualquer outra enfermidade;
    • Residir com alguém que faça parte deste grupo de maior risco.

Riscos

Apesar da adoção de todas essas medidas que visam minimizar a possibilidade de contágio, entendemos que não há como garantir que produziremos um ambiente 100% seguro, pois a segurança geral dependerá de fatores que não temos como controlar tais como o estado de saúde e as condutas individuais de todos os participantes. Considere isso no seu processo de decisão quanto à sua participação.

Inscrições

Abaixo você encontra o número de vagas ainda disponível para o evento. Clique no botão "Inscreva-se" para ter acesso ao formulário de inscrição. Após efetivar a sua inscrição, você receberá uma confirmação na tela. Salve a imagem da sua inscrição para apresentar no dia do evento.

Reforçamos que para poder participar, cada pessoa precisará apresentar no dia do evento uma cópia dessa confirmação de inscrição (impressa ou na tela do celular).

Não procrastine sua inscrição! As inscrições se encerram caso não haja mais vagas.

ProgramaçãoVagasInscritosInscrição
Culto da Manhã (17/01/2021 - 09:30)400154
Culto da Noite (17/01/2021 - 18:00)40095
Culto Infantil (17/01/2021 - 18:00)7015