Indicações para Anciãos e Conselho fiscal
(Mandatos de 2025 a 2026)

Instruções

Conforme definido no Estatuto e Regimento Interno da Igreja Batista Fonte, no mês de Outubro teremos nossa Assembléia Ordinária para definição da Liderança e do Conselho Fiscal da Fonte para o período de 2025 e 2026.
Uma comissão de indicações formada pelo presidente da igreja, um membro do Colegiado e um membro da igreja definirá os nomes para cada posição de liderança e do Conselho Fiscal e submeterá esses nomes para manifestação da assembleia.
Neste momento gostaríamos dar a oportunidade para que qualquer membro da igreja sugira nomes à comissão de indicações para os cargos de Ancião e para o Conselho Fiscal, a fim de que sejam considerados e avaliados no processo de definição daqueles que serão efetivamente submetidos à assembleia da igreja.
Este processo de indicação é destinado exclusivamente aos membros da igreja, que podem fazer quantas indicações desejarem.
Para fazer várias indicações, preencha e envie este formulário para cada pessoa que quiser indicar. Qualquer dúvida, procure um dos pastores da igreja.

Identificação

Seu Nome  *
Seu Nome Completo

Celular  *
Número do Celular/Whatsapp caso precisemos contatá-lo para algum esclarecimento (informe os 2 dígitos do código de área e o número do celular. Digite somente os números)

É membro da igreja?  *
  Sim      Não

Indicado  *
Nome Completo do Indicado

Para qual cargo?  *
Razão  *
Qual a principal razão que justifica a sua indicação?

Pontos Fortes  *
Aponte quais são os pontos fortes do indicado, na sua opinião

Pontos Fracos
Aponte, caso haja, os pontos fracos do indicado, na sua opinião