Confira

Nossos Horários

Que alegria ter você por aqui!

Queremos que essa seja uma experiência transformadora em sua vida, que se sinta bem recebido e que aproveite cada oportunidade de conhecer mais sobre o nosso bom Deus e seu plano para a sua vida.

Ceia do senhor

Todo primeiro domingo do mês as 8h30
Participe conosco!

Cultos

Todos os domingos em dois horários
9h30 e 18h

Escola Bíblica

Todos os domingos. Cursos com duração entre 4 e 8 aulas que acontecem ao longo do ano. Veja a programação

Discipulado

Grupos formados por 3 a 5 pessoas e liderados por alguém reconhecido por seu papel de liderança na igreja, por sua maturidade cristã e compromisso com o Senhor e Sua obra.

Nos grupos de discipulado, as Escrituras são estudadas com profundidade e com uma ênfase prática que visa o crescimento espiritual de todos. O contexto favorece o desenvolvimento de fortes vínculos de amizade e intimidade entre os participantes, que podem ser enriquecidos pelo compartilhar das suas experiências de vida e pela prática da oração.

Não perca essa oportunidade de crescimento. Manifeste seu desejo de participar!

Plano de Deus

Os grupos Plano de Deus são oportunidades para que, em um grupo menor, possamos estudar a respeito do que Deus fez por nós e como podemos viver com Ele. Se você quer saber mais sobre este plano, deixe-nos saber.

Grupos nos Lares (Koinonias)

São formados por famílias que se reúnem semanalmente na casa de alguém da igreja com o objetivo de aproveitar as oportunidades de convívio cristão, fortalecimento de relacionamentos e prática do amor.

Nesses grupos, as pessoas podem conhecer mais sobre Jesus Cristo e o Seu relacionamento conosco e também podem desfrutar dos recursos essenciais ao desenvolvimento da sua fé: os estudos profundos e práticos das Escrituras e a prática da oração mútua.

Esses ambientes favorecem o desenvolvimento da intimidade entre as famílias participantes, que podem compartilhar suas experiências e desafios da vida e receber do grupo todo apoio e orações, tão fundamentais para sua jornada junto ao Senhor.

Os programas sociais também fazem parte da rotina dos grupos nos lares, que frequentemente organizam passeios, viagens e outros eventos que visam fortalecer os relacionamentos e desfrutar do convívio mútuo.

Temos grupos com jovens recém-casados, casais com filhos pequenos, com filhos maiores, somente de adultos e da melhor idade. Estes grupos estão espalhados nos mais diferentes bairros. Para expressar o desejo de participar de um grupo que mais se encaixa no seu perfil e na sua localidade, entre em contato conosco.

Nova Geração

Conheças os ministérios.

Pré-adolescentes (11 a 13 anos)

Programação quinzenal, grupos de discipulado e ecola bíblica. @preasfonte

Jovens (18 a 26 anos)

Programação aos sábados, escola bíblica, grupos de discipulados, GPs universitários e grupo pequeno durante a semana. @conectefonte

Adolescentes (14 a17 anos)

Todos os sábados, grupos de discipulado durante a semana e aulas de escola bíblica aos domingos . @impulsefonte

Jovens Profissionais (27 a 35 anos)

Encontros semanais com o objetivos de integrar os jovens profissionais solteiros. @prossigofonte

Ministério para mães

Você que é mãe é muito bem-vinda em nossas reuniões e nos grupos de estudos que fazemos nos lares aqui na região, temos o desejo de equipar e encorajar você a caminhar com o Senhor e ajudar seus filhos a se relacionarem com outras crianças. Faça parte de um grupo!

Faça parte!