Ensinamos a Palavra de Deus para crianças desde a mais tenra idade.

Nossa Estrutura

Semear Bebes (0 a 4 anos)

Toda sala tem um período de ensino bíblico próprio à idade. Com os bebês, um tempo de oração e louvor e nas outras salas um período com histórias apropriadas, Além de tempo para lanche, brincadeiras, atividades de reforço e música. Funcionam nos dois períodos: manhã e noite.

Escola Bíblica Infantil (4 a 11 anos)

Funcionam pela manhã, onde ocorre um estudo bíblico sistemático baseado num currículo desenvolvido para que toda a Bíblia seja estudada (2 vezes) ao longo deste período. Além do estudo, há momentos para compartilhar experiências e atividades sobre o conceito aplicativo da aula, lanche e brincadeiras.

Culto infantil

Ocorre no período da noite para crianças de 4 a 9 anos. Propõe-se a criar um ambiente de culto apropriado para a idade das crianças, buscando desenvolver nos participantes a experiência de cultuar e louvar a Deus, bem como aprenderem a Bíblia com uma abordagem adequada para o momento de vida da criança.

10 é mais (Noite)

A noite as crianças da turma de 10 anos participam do louvor juntamente aos pais no culto principal. Após isso reúnem-se na entrada do salão de culto, onde são acompanhadas por um voluntário do Semear até a sala. Neste ambiente elas participam de estudo bíblico e tem a oportunidade de desenvolverem dons e servirem a Igreja.

Eventos Especiais

O Semear oferece diversos programas durante o ano, nos quais as crianças tem a oportunidade de conhecer mais sobre o Plano de Deus para suas vidas e ainda convidarem seus amiguinhos para participarem desses momentos de diversão e aprendizado. Dentre eles o Programa de Férias, um evento muito especial realizado no mês de julho, fique atento (a) as divulgações.

Conheça o nosso espaço

Realizamos a gestão do ministério através do aplicativo My Kids Família.

Através desta ferramenta:

• As famílias realizam o cadastro das crianças;
• É realizada a entrega e retirada da criança;
• Se necessário chamamos aos pais a recepção através de notificação no celular;
• Compartilhamos informações e arquivos.

Realize o cadastro completo, com fotos e informações importantes sobre a saúde da criança. Faça apenas um cadastro por família, em caso de dúvidas procure nossa recepção.

Baixar:

Política de Proteção

Todas as atividades com crianças no contexto da Igreja Batista Fonte são regidas pela nossa Política de Proteção à Criança. Esse documento tem como objetivo:

• Proteger as crianças de riscos que atentem contra sua integridade física;
• Proteger as crianças contra toda forma de risco estrutural e alimentar;
• Equipar os voluntários para que tenham discernimento e atuem de
modo proativo;
• Preparar os responsáveis para proteção das crianças na igreja;
• Inibir a presença de pessoas com más intenções relacionadas às crianças;
• Desenvolver um ambiente seguro;
• Desenvolver uma cultura de proteção à criança no ambiente da igreja.