Inscrições para o Musicando

O Musicando é um ministério dedicado a despertar, cultivar e fortalecer, no coração de crianças de 5 a 12 anos, uma vida de louvor e adoração ao Senhor por meio da música. Nosso propósito é conduzi-las a reconhecer a música como um precioso dom de Deus, colocando seus talentos a serviço de Sua glória.

Os encontros acontecem às terças-feiras, das 19h30 às 21h. Durante esse tempo, as crianças participam de um momento de canto coral, no qual unem suas vozes em adoração, seguido de atividades de educação musical organizadas de acordo com cada faixa etária.

O Musicando NÃO OFERECE AULA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS. Em vez disso, desenvolve os fundamentos da linguagem musical por meio de atividades cuidadosamente planejadas para cada idade, estimulando habilidades, sensibilidade artística e o desenvolvimento dos dons concedidos por Deus, para que tudo seja realizado em louvor e para a Sua glória.