Em poucas semanas voltaremos às urnas para escolhermos novos governantes e representantes. Que privilégio e responsabilidade de vivermos um tempo em que participamos de novos rumos! Não sei ao certo quanto da população tem consciência de suas escolhas e decisões, mas nós podemos fazer a nossa parte.
Por força da Lei e por escolha da IBCU, não promovemos qualquer ação ou evento em favor de um partido ou candidato. Temos candidatos dentro da IBCU e ainda outros irmãos em Cristo estão na corrida, mas não abrimos espaço para orar nos cultos por candidatos, nem abrimos espaço para divulgarem suas propostas ou posições, nem abrimos para entrega de folhetos, nem indicamos qualquer candidato. O que vier a acontecer do portão para fora não está associado a alguma preferência ou indicação da IBCU. A rua é um lugar público e não nos cabe autorizar ou proibir a entrega de folhetos. Pedimos somente que não facilite recebendo de possível entrega de folhetos e assim atrapalhe o trânsito de acesso ou saída de nossas programações. Você pode nos ajudar passando esta mensagem para quem se propuser a vir com este propósito, e mesmo fiscalizar se há quem esteja fazendo uso indevido de nosso espaço.
Caso encontre algo suspeito, procure e informe um dos pastores.
Na condição de eleitor, haja com responsabilidade e sabedoria. Como?
– Ore por sua escolha, pela eleição, pelo seu município e autoridades;
– Confie na soberania de Deus acima de toda autoridade;
– Pesquise na internet o que é dito dos candidatos em quem considera votar. Ainda que os padrões da sociedade sejam baixos, estabeleça você mesmo altos padrões para rejeitar ou escolher um candidato;
– Marque sua presença e vote.
0 comentários