Escola Bíblica

1. O curso visa desenvolver nos participantes a formulação e memorização de um quadro (visão panorâmica) que organiza os DEZ ELEMENTOS ESSENCIAIS da carreira cristã: - Compromisso com o alvo extraordinário; - Foco mental em dois objetivos estratégicos; - Prática de cinco atividades essenciais que estimulam hábitos saudáveis; - Desenvolvimento de dois aspectos organizacionais que produzem estabilidade.2. Procuraremos indicar implicações desse quadro (visão panorâmica) de modo a torná-lo uma FERRAMENTA ÚTIL para: - A vida pessoal de caminhada com Deus; - O discipulado e/ou aconselhamento dentro da família e da igreja; - Os princípios que afetam o estabelecimento de negócios e profissões que honram ao Senhor.

Legenda:   +Informações;   Vídeo;    Áudio;   Texto;    Slides;   Apostila koinonia;   Transcrição.

Data:
Título: