Implantação de novas igrejas

Nosso objetivo é estabelecer igrejas em 10 capitais brasileiras, buscando difundir nossa mensagem e valores nessas comunidades. Com dedicação e comprometimento, almejamos promover a fé e o crescimento espiritual, impactando positivamente as vidas das pessoas em diferentes regiões do país.

• Processo de Implantação do nosso DNA 15% 15%

Igrejas implatadas

Morungaba | SP

Ao longo de vários anos, dedicamo-nos à fundação e desenvolvimento de uma igreja na cidade de Morungaba. Testemunhamos o crescimento da igreja e o agir divino por meio da liderança inspiradora do Pastor Daniel.

São Paulo | SP

A Igreja Fonte em São Paulo foi totalmente estabelecida e agora opera de forma independente. É gratificante testemunhar o crescimento dos nossos irmãos nessa cidade que nunca para.

Igrejas em formação

Natal | RN

Recentemente iniciamos  na metrópole mais desafiadora do país, hoje testemunhamos mudanças significativas na vida daqueles que têm encontrado o Senhor Jesus.

Nova Lima | BH

É extremamente gratificante observar a formação de uma igreja em uma comunidade tão acolhedora como a dos mineiros. Iniciada em 2019, essa implantação tem abençoado várias famílias.