Apenas 1% do Sertão conhece o Evangelho.
Você pode mudar isso.

Junte-se a nós na construção do que é o “coração” do projeto Mais que um Carpinteiro – o auditório principal

Conheça o Projeto

Em 1984, a Igreja Batista Fonte definiu que o Ministério de Missões deveria ocupar uma posição de prioridade dentro da vida da igreja. Assim, a primeira atitude tomada pelos membros da comunidade foi a de adotar um missionário e oferecer a ele apoio e ajuda.

Evangelismo

Promovemos atividades que visam a proclamação do Evangelho no sertão nordestino: visitas nas casas, grupos de estudo bíblico, palestras e capelania em escolas.

Ensino

Atividades de ensino de informática, marcenaria, inglês, música e outras são utilizadas para criar relacionamentos e evangelizar.

Igreja

A Igreja Fonte de Paulo Afonso realiza diversas programações, como cultos, koinonias e atividades para as crianças

O PROJETO SERTÃO

Desde o princípio da elaboração do projeto ficou claro que o Sertão nordestino era uma das melhores opções, dada a baixa presença de evangélicos na região, mais especificamente, na zona rural.

Com cerca de 34 milhões de habitantes distribuídos em 14 mil sítios de, no máximo, 500 pessoas, a presença de cristãos evangélicos no ambiente rural sertanejo não chega a 1%.

Assim, reconhecendo a imensa carência espiritual nessas áreas, em 2015, no norte da Bahia, surgiu o Projeto Sertão.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

O Projeto é dividido em duas partes: a urbana, atuando na cidade de Paulo Afonso, e a rural, que atua nos vilarejos vizinhos à Paulo Afonso – tendo como foco o povoado de Quixaba.

No ambiente urbano temos a Igreja Fonte de Paulo Afonso, que conta com cultos, koinonias e atividades para as crianças. Atualmente na igreja, são cerca de 50 pessoas frequentando as programações, entre adultos e crianças.

Já no ambiente rural, está presente a Escola Mais Que Um Carpinteiro que, além de atividades evangelísticas, oferece aulas de música, inglês, artesanato, marcenaria e informática.

Além do mais, nas duas frentes também são realizados discipulados, grupos de estudo, palestras e capelania nas escolas.

Como se envolver…

Contribuir

Todo o sustento do projeto vem dos próprios membros da nossa igreja e com a sua contribuição regular, poderemos fazer ainda mais.

Orar

Envolva-se em Missões através da sua oração. Essa jornada é construída não apenas com esforços tangíveis, mas também com o suporte espiritual de pessoas como você.

Visitar

Viaje até Paulo Afonso-BA para conhecer de perto o que Deus tem feito na vida das pessoas do sertão nordestino.

Os missionários à frente da obra.

Thiago e Karen

Paulo Afonso/BA