Escola Bíblica de Adultos

Módulo de 8 aulas

Início 02 de maio

Lembre-se que para as AULAS PRESENCIAIS é necessário que faça sua inscrição.

Alcides Bazioli

E o mundo continua não sendo digno deles

Alcides Bazioli

"E o mundo continua não sendo digno deles". Pessoas, que apesar de seus problemas e circunstâncias que viviam se mostraram comprometidas com a fé em seu Deus. Vamos caminhar durante alguns encontros conhecendo e entendendo mais sobre a vida e o tempo dessas pessoas que fazem parte da tão conhecida galeria da fé.

Nick Lipsi

A Vida de Moisés

Nick Lipsi

Estude a vida de um dos personagens de maior destaque na história do povo judeu e vislumbre-se com os relatos bíblicos acerca de um homem comum e ao mesmo tempo um grande líder, que viveu seus temores, suas inseguranças e seus desafios diante da grande responsabilidade que o Senhor lhe dera. Descubra, através de Moisés e sua história, como viver sob a graça de Deus e depender totalmente do seu poder que sustenta, dirige e transforma sua vida plenamente.

Ministério de Mulheres

Outras coisas que DEUS nos fala

Ministério de Mulheres

Reflita sobre o chamado do Senhor para as mulheres, através de assuntos sobre os quais Deus nos fala em sua Palavra, tais como a morte, a elegância, amizades, dentre outras questões práticas. Desenvolva uma perspectiva bíblica sobre tais assuntos e descubra como aplicá-los à sua vida.

Adalberto Vargas e Oswaldo Carreiro

O casamento que Deus deseja

Adalberto Vargas e Oswaldo Carreiro

Atentem para os princípios e orientações das Escrituras sobra a vida a dois e sejam desafiados e encorajados como casal a rever sua vida pessoal bem como o seu relacionamento e siga em busca das mudanças necessárias para conformar o relacionamento conjugal à vontade de Deus.

Vlademir Hernandes

Dificuldades Bíblicas

Vlademir Hernandes

Conheça e avalie algumas das principais acusações que têm sido feitas contra a Bíblia bem como as razões que têm levado seus críticos a concluírem que ela contém inúmeros erros e contradições. Aprenda como resolver algumas dessas principais dificuldades e como interpretar adequadamente algumas das passagens mais difíceis das Escrituras.

Noite

Willing Sgnolf

A cruz de Cristo

Willing Sgnolf

Conheça e entenda o sacrifício de Jesus Cristo e suas implicações para o homem e, também para toda a criação. Descubra o valor inestimável de Cristo para a nossa salvação, redenção e justificação e a sua relação e implicações para o caminhar diário de todo filho de Deus.