5˚ Revigorar | 13.05 a 28.05

Este é um evento onde a Igreja Batista Fonte promove um encontro entre pastores de várias igrejas com os nossos pastores e líderes. Aguardamos participantes que estejam interessados em revigorar seus ministérios pastorais e suas próprias vidas espirituais a partir das interações com os demais participantes e com os pastores e líderes da nossa igreja.

Nossa proposta é disponibilizar, ao longo dos dias do evento, oportunidades que viabilizem:

Compartilhamento: Os participantes terão a oportunidade de interagir com nossos Pastores e Líderes que compartilharão suas experiências ministeriais no que tange tanto o funcionamento de cada ministério da nossa igreja quanto suas principais realizações e desafios no exercício da sua liderança.

Colaboração: A partir destas interações, esperamos que nossas experiências e o funcionamento de cada um dos nossos ministérios colaborem para despertar em cada participante uma reflexão da relevância de tudo o que observarem aqui à luz da sua própria realidade, e, desta forma, que cada um possa identificar novas abordagens e princípios que viabilizem servirem suas próprias igrejas com mais relevância, temor e motivação.

Comunhão: Durante os dias do evento, teremos variadas oportunidades de convívio, tempos de reflexão bíblica e momentos de oração. Os participantes também terão a oportunidade de conviver e terem comunhão com outras pessoas da nossa igreja nas variadas programações e eventos em que participarão durante o evento.

IMPORTANTE:
Para se candidatar ao evento, por favor providencie uma carta de recomendação da sua igreja, conforme o modelo deste link.

A inscrição não garante a participação.
A inscrição é uma solicitação de vaga para a participação. Quem se inscrever receberá uma confirmação da inscrição, mas precisará aguardar o recebimento de um convite que confirmará a sua participação, pois o número de vagas é limitado.

Qual é o objetivo desse evento?

O principal objetivo do evento é cooperar com o fortalecimento de outras igrejas fornecendo oportunidades para que seus pastores sejam revigorados através de novos aprendizados, estímulos e experiências que vivenciarem neste tempo conosco.

Esperamos que todos os momentos de compartilhamento, colaboração e comunhão viabilizem a todos os participantes que sejam imensamente abençoados e devidamente capacitados e motivados pelo Senhor.

E que todos nós sejamos estimulados a desempenhar os nossos ministérios pastorais com toda a excelência e dedicação da qual o Senhor é digno.

Este evento está em sintonia com a Visão de Futuro da Igreja Batista Fonte, onde expressamos nosso sonho e objetivo de sermos relevantes para a igreja brasileira como instrumentos de Deus na capacitação de obreiros. Mais informações aqui

Quando e onde acontecerá?

Todos os participantes devem estar aqui na igreja às 8:00 do dia 14/05/2024 (terça-feira) e devem permanecer até a noite do dia 27/05/2024 (segunda-feira). Aqueles que precisam viajar para Campinas devem se programar para chegar no dia 13/05/2024 (segunda-feira) e retornar no dia 28/05/2024 (terça-feira).

Quem pode participar?

Pastores ativos no ministério pastoral, de qualquer igreja de qualquer denominação evangélica do Brasil, que concordem com a Declaração de Fé da Igreja Batista Fonte (encontre aqui).

Quanto custa?

⁠Alguns membros da igreja se ofereceram para hospedar alguns participantes em suas casas. Temos, portanto, um número limitado de vagas com hospedagem gratuita. Uma vez preenchidas essas vagas gratuitas pelos primeiros inscritos, o custo de hospedagem estimado para os demais é de R$ 3500 por participante em um quarto coletivo (com mais pessoas) para todos os dias do evento.

⁠A hospedagem só será necessária para os participantes que não conseguirem se deslocar diariamente até aqui, em função da distância até suas residências.

Além do custo de hospedagem, há também o custo com alimentação estimado em R$ 1.600 para o período. O custo de deslocamento variará em função das distâncias e dos meios de transporte escolhidos por cada participante.

Os custos de deslocamento, e alimentação deverão ser pagos aos respectivos fornecedores diretamente por cada participante do evento.

Os custos de hospedagem deverão ser pagos à Igreja Fonte que organizará as reservas de hotel e efetuará os respectivos pagamentos, necessitando ser reembolsada até o final do evento.

Caso haja restrições financeiras que sejam impeditivas para que alguma igreja arque com estes custos, informe isso durante o processo de inscrição. Nós nos empenharemos para levantar recursos para tentar cobrir pelo menos uma parte deles para auxiliar as igrejas e pastores com maiores restrições financeiras.